CyberStudio Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Inteligentes e criativos
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [chegando]verdinhojp
[Dúvidas] Muitas, por favor podem me ajudar?  Icon_minitimeQui Out 04, 2012 10:51 am por Miller

» meu kit para usar no cyber studio
[Dúvidas] Muitas, por favor podem me ajudar?  Icon_minitimeQui Out 04, 2012 5:15 am por verdinhojp

» Mais uma Sign minha. Opinem...
[Dúvidas] Muitas, por favor podem me ajudar?  Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:09 am por verdinhojp

» Trabalhos Recentes
[Dúvidas] Muitas, por favor podem me ajudar?  Icon_minitimeQui Out 04, 2012 4:03 am por verdinhojp

» Renato Dash trampos.
[Dúvidas] Muitas, por favor podem me ajudar?  Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:55 am por verdinhojp

» [galeria]verdinhojp
[Dúvidas] Muitas, por favor podem me ajudar?  Icon_minitimeQui Out 04, 2012 3:33 am por verdinhojp

» ZetoM chegando
[Dúvidas] Muitas, por favor podem me ajudar?  Icon_minitimeTer Fev 21, 2012 8:46 pm por ZetoM

» benefits of fish oil skin
[Dúvidas] Muitas, por favor podem me ajudar?  Icon_minitimeQua Ago 03, 2011 8:52 am por Convidado

» cod liver oil
[Dúvidas] Muitas, por favor podem me ajudar?  Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:01 pm por Convidado

Parceiros
[Dúvidas] Muitas, por favor podem me ajudar?  210lpgl
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 [Dúvidas] Muitas, por favor podem me ajudar?

Ir para baixo 
AutorMensagem
kikodragon
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2010

[Dúvidas] Muitas, por favor podem me ajudar?  Empty
MensagemAssunto: [Dúvidas] Muitas, por favor podem me ajudar?    [Dúvidas] Muitas, por favor podem me ajudar?  Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 7:48 pm

Olá galera, primeiramente quero começar falando qui sou fã desse fórum desde hoje que conheci ele *-* vi as sign de vocês e... nossaaaaa sem coments eu até desanimei de editar imgs.... oieoeioe' enfim...

Oque estou postando aqui axo que são dúvidas e pedidos oeioei...

tipo .. queria muito, que alguem me encinasse a criar essas bordas, mais tipo queria aprender desde o inicio tudoo ..
quero muito aprender... olhei uns tuto aqui n fórum mais são muitos dificil pra min.. porque vocês falão os nome das ferramenta e não fala o atalho e tals ai eu não consigo acompanhar..
Eu apanho d+ no peen tool T.T queria saber uma dica ou tipo um tuto de vocês que mostra vocês fazendo traço por traço da peen só assim "Nós ou eu super iniciantes (Noobs) poderiamos aprender a mecher na peen.... não sei se to pedindo muito, mais sou muito fã e queria pelo menos chegar ao dedinho de um de vocês =(.
Por favor, pela mor di deus, OMG, pleaseeeee, da esse bençãoo a eol *-* oeioeie.. preciso de mais de vocês =( gosto muito da area designer porem queria aprender um poco com quem manja e umas dicas .. quem sabe.. a fusão de todos torna um muito melhor no futuro O.O (boiei) eoiioeioe... espero muito que vocês possão me ajudar...
De preferência.. meu msn, postarei no final do tópico..
FIcarei no aguardo da respota de vocês, se puderem me ajudar pelo msn ou qualquer outra via, agradeço! desde já obrigado T_T

=========== Aproveitando o tópico, vo tenta inprovisa uma oração OEIOEIOE' *-* ======================

Fórum cyberstudiodesigner de cada dia nos dai hoje!
Santificado sejá o vosso fórum
dar a oportunidade de mecher na peen tool
Perdoaime os erros de português, e o local errado
assim como perdoamos os flooders
não nos deixei em cair nas tentações da peen tool
más livrai-nos dos flooders
Amém

MSN: lele.leonardo@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvidas] Muitas, por favor podem me ajudar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» um kit por favor eu jogo um server de GTA SA-MP online e vi que o trabalho de vcs é ótimo super legal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CyberStudio Design :: Equipe :: Dúvidas-
Ir para: